Sobre a QSA

Nossa Empresa

Criada em 2003, a partir de uma parceria com Órgãos Certificadores, a QSA é uma empresa especializada em auditorias, consultorias e treinamentos, com profundo conhecimento adquirido nesse mercado.

A empresa atua nas áreas da Qualidade, Meio Ambiente, Gestão de Energia, Segurança e Saúde Ocupacional, Responsabilidade Social e Recursos Humanos.

Nossa experiência permite entender e interpretar o anseio de clientes que desejam ter um sistema de gestão eficaz e eficiente, onde a criação do diferencial competitivo e o fortalecimento da imagem da marca são fatores essenciais de sucesso.

Introdução

Os anos de atividades deram à QSA a experiência necessária para atender todas as etapas do processo de certificação diagnóstico, planejamento, desenvolvimento e acompanhamento das ações, mantendo a empresa focada nos interesses do cliente.

Com uma equipe de profissionais altamente qualificados e uma completa estrutura de suporte, a QSA faz do comprometimento e do resultado positivo a base da sua relação com os clientes, transformando-os em uma parceria duradoura de negócios.

Missão

Oferecer aos nossos clientes de forma integrada, inteligente e inovadora, soluções para processos de gestão.

Visão

Ser reconhecida no mercado de Consultorias e Gestão, com aumento de participação no mercado e melhoria dos indicadores econômicos.

Valores

Ética, transparência, contribuição, qualidade, excelência, honestidade, respeito ao ser humano em sua individualidade e ao meio ambiente.